” O menino da Carauçanga perdeu a luta contra um devastador câncer”

A cidade de Caucaia foi tomada por uma triste notícia no fim da tarde deste sábado (09). Faleceu aos aos 44 anos um de seus mais ilustres filhos. Eduardo Pessoa. O “menino da Carauçanga”, como era carinhosamente tratado pelos que o seguiam, estava lutando contra um câncer em um hospital de São Paulo, porém não resistiu e acabou falecendo no fim da tarde na capital paulista.

Eduardo foi diagnosticado com leucemia, quando se preparava para disputar pelo PSDB, a prefeitura de Caucaia no ano de 2016. Mesmo acometido da doença e, após iniciar o tratamento, “o menino guerreiro”, foi á luta e disputou a eleição com a força de titã. Após a disputa eleitoral, Eduardo que já estava na lista de espera de um doador de medula óssea, recebeu a confirmação de que surgira um doador compatível. Dirigiu-se então a São Paulo, e no dia 18 de novembro realizou o tão sonhado transplante de medula.

Porém desde então, passou a lutar pela vida, onde neste fim de tarde não resistiu e acabou falecendo, trazendo um grande consternamento a toda a cidade.

Segundo informações de pessoas ligadas à família, o corpo de Eduardo será trasladado para Caucaia ainda esta noite, devendo chegar à cidade durante a madrugada, indo direto para a Câmara Municipal onde ocorrerá o velório.

Nascimento: 08/01/1973

Falecimento: 09/09/2017

Mais informações de acordo com novos fatos.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here