Antes do crime, os suspeitos teriam registrado fotos das vítimas e divulgado nas redes sociais

Os corpos de três jovens foram encontrados na manhã deste sábado (04), no trecho do Canal do Trabalhador que corta a cidade de Horizonte na Região Metropolitana de Fortaleza.

As vítimas são duas mulheres e um homem, ainda não identificados. Antes do crime, os suspeitos teriam registrado fotos das vítimas e divulgado nas redes sociais. Os autores do triplo homicídio ainda não foram identificados.

A Delegacia de Horizonte investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Tribuna do Ceará que “a ocorrência segue em andamento”.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus. que mudo é esse que ninguém tem piedade. Por que essa pessoas tem família. O senhor bote mas. Amor no coração dessa pessoas que tirou a vida desse jovens e que Deus conforte o coração das famílias desse jovens .

  2. ENQUANTO SE TRATAR BANDIDOS COMO SE FOSSEM PESSOAS DE BEM, IREMOS CONVIVER COM ESSAS NOTICIAS. BANDIDO TEM QUE SER TRATADO COMO BANDIDO, POIS, DE OUTRA FORMA, ELES ESTARÃO SEMPRE VOLTADOS PARA O CRIME, POIS SABEM QUE VÃO CONTINUAR IMPUNES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here