Deputado Danilo Forte tem papel relevante na reabertura do equipamento

Inoperante desde fevereiro de 2017,devido a uma explosão criminosa, a agência do Banco do Brasil localizada no município de Tejuçuoca teve sua reabertura autorizada. Quem dá a notícia é o deputado federal Danilo Forte ao sair de uma audiência, em Brasília, com o vice-presidente de Governo da instituição, Eduardo Pereira, o secretário executivo, Fernando Conde, e o superintendente estadual, Neirim Duarte.
“Após a luta e a conquista da manutenção dos bancos postais, estamos trabalhando pela recuperação das agências bancarias de Hidrolândia, Umirim, Milhã e Tejuçuoca, fechadas depois de serem violadas por bandidos. Sem essas unidades a população enfrenta diversos perigos ao precisar se deslocar para outros municípios em busca de movimentar suas contas”, explica Danilo Forte.
Para garantir continuidade ao procedimento de reabertura, a Prefeitura de Tejuçuoca deve preparar um plano de segurança e apresentá-lo ao Banco do Brasil. Em seguida a recuperação estrutural da unidade deve ser iniciada. Os demais municípios citados pelo parlamentar cearense estão com processo de pedido de reabertura em andamento.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here