Algumas áreas da cidade estão com acúmulo de lixo causado pela suspensão dos serviços das Empresas de coleta

O prefeito Naumi Amorim reuniu-se em seu Gabinete, nessa quarta-feira, 3, com os vereadores do municipio, para apresentar as medidas que estão sendo tomadas , para garantir a limpeza pública e a coleta domiciliar em Caucaia. Algumas áreas da cidade estão com acúmulo de lixo causado pela suspensão dos serviços das Empresas de coleta.

Naumi afirmou que a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) coordenará a coleta do lixo para que a cidade se mantenha limpa. “Vamos contratar mais equipamentos, caminhões compactadores, caçambas, e retroescavadeiras para a realização do serviço. Nossa missão é desafiadora, mas não impossível”, disse Naumi.

O gestor disse também que a medida representará economia para o município. “Atualmente estão nos cobrando mais de quatro milhões de reais mensais para a coleta do lixo e nossa expectativa é de reduzir os custos para cerca de um milhão mensal”, conta. Naumi diz ainda que a gestão “não vai resolver o problema do dia para a noite, mas esta trabalhando para regularizar a prestação do serviço de forma mais barata e eficiente”.

Com informações Prefeitura de Caucaia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here