O fato ocorreu em Campo Grande na zona oeste do RJ

O flanelinha Romário de Oliveira Rezende, foi morto na noite desta quinta-feira, 11, ao ser baleado por um policial militar, que teria se irritado por ele insistir em limpar o para-brisas do seu carro.

Segundo a polícia, o PM Leandro Augusto Graciano e a esposa passavam em uma avenida movimentada em Campo Grande, zona oeste do Rio, quando pararam em um sinal e o flanelinha se aproximou. O homem teria jogado água no vidro do carro, mas o PM ordenou que ele parasse a limpeza.

Romário insistiu e o policial desceu do carro e fez um disparo contra o chão. O limpador pegou uma pedra e arremessou contra Leandro que disparou novamente e o atingiu no peito. O flanelinha morreu antes mesmo de receber socorro. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas durante a confusão.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Conheço o Leandro é conheci o flanelinha.leandro sempre foi abusado desde novo demorou muito pra ele fazer uma merda dessa,e o flanelinha era muito abusado ele jogava sabao no vidro dos carros se o dono não quisesse pagar ele não limpava o sabão e saia xingando.infelizmente aconteceu isso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here