Érika tentará a reeleição à Assembleia Legislativa e Naumi buscará uma vaga de deputado federal
Aberta a temporada de convenções partidárias, visando as eleições de outubro próximo, os nomes dos postulantes aos cargos para as casas legislativas (Assembleia Legislativa, Câmara e Senado Federal, além da cadeira de Presidente da República), começaram a ser homologados pelos partidos políticos. E no último domingo (24), foi a vez da deputada estadual Érika Amorim e o ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, que tiveram seus nomes oficializados candidatos a deputada estadual e deputado federal pelo PSD., respectivamente. A confirmação das candidaturas aconteceu durante a convenção do partido no município de Tauá.
Érika Amorim irá buscar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa. A parlamentar que finaliza seu primeiro mandato na ALECE, tem se destacado com sua intensa defesa pela infância (representa o Legislativo cearense no Pacto Nacional pela Primeira Infância) e pela mulher, em especial por mais representação feminina na política.
“Na nossa caminhada até aqui temos não só apresentado uma volumosa produção legislativa, mas também recebido um retorno muito positivo do povo pelas bandeiras que defendemos, o que nos dá energia pra seguir trabalhando cada vez mais”, enfatizou a parlamentar.
Já o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, deixou um legado de grandes obras e avanços durante sua gestão, notadamente na saúde, e se diz ainda mais preparado para disputar o próximo pleito. “Coloco o meu nome à disposição do povo cearense. Temos compromisso. Temos resultado. Temos trabalho e vontade de trabalhar ainda mais pelo povo de nosso município”, concluiu o agora candidato a deputado federal.
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!