Home Destaque Avião da Gol é impedido de pousar no aeroporto de Vitória após pista ser invadida por Caranguejos; Vídeo

Avião da Gol é impedido de pousar no aeroporto de Vitória após pista ser invadida por Caranguejos; Vídeo

0
Avião da Gol é impedido de pousar no aeroporto de Vitória após pista ser invadida por Caranguejos; Vídeo

Quando a aeronave se aproximava do aeroporto, os pilotos acabaram realizando uma arremetida. Já dando a volta para um novo pouso

Um caso inusitado aconteceu ontem no Aeroporto Internacional de Vitória, quando caranguejos invadiram a pista e forçaram a arremetida de um avião da GOL. Apesar de parecer irreal, o caso foi registrado no voo G3-2094, do Rio de Janeiro para Vitória, operado pelo Boeing 737-800 de matrícula PR-GXX.

Quando a aeronave se aproximava do aeroporto, os pilotos acabaram realizando uma arremetida. Já dando a volta para um novo pouso, ele comunicou no alto-falante do avião aos passageiros o motivo de desistir do pouso: a presença de caranguejos na pista.

Segundo o tripulante, a Torre de Controle de Vitória pediu para que o voo da GOL arremetesse por causa da presença de caranguejos na pista, que havia sido reportado pelo piloto do voo à sua frente. Com isso, foi requerida uma inspeção do terreno para assegurar que não haveria riscos para os aviões.

Apesar de cômico, o próprio Comandante afirma que a situação é real. Não ficou claro se os caranguejos vieram de alguma praia ou manguezal próximo ao aeroporto, o que seria mais provável. Logo depois, numa segunda aproximação. o Boeing da GOL pousou normalmente. O vídeo abaixo contém a fala do piloto gravada por um passageiro.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here