Home Destaque Ceará registra mais uma chacina. É a 5ª de 2024 e deixou 4 pessoas mortas

Ceará registra mais uma chacina. É a 5ª de 2024 e deixou 4 pessoas mortas

0
Ceará registra mais uma chacina. É a 5ª de 2024 e deixou 4 pessoas mortas
Foto; Reprodução/Via Redes Sociais

Um suspeito foi preso e outro morreu ao trocar tiros com forças policiais

A escalada de violência no Ceará, parece não ter fim. Em mais um fim de semana de muita violência, uma nova chacina foi registrada. Desta vez quatro pessoas foram mortas a tiros na zona rural do município de Limoeiro do Norte, no Interior do Ceará, neste domingo. As vítimas são todas do sexo masculino, de acordo com a Polícia Militar, e foram assassinadas em uma residência. Uma mulher ficou ferida e foi socorrida a um hospital da região.

Entre as vítimas, está um jovem de 23 anos que tinha passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. As outras três pessoas ainda não foram identificadas formalmente, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Segundo registros do local, uma delas usava tornozeleira eletrônica.

Um preso e outro morto

Ainda no domingo (14),um homem de 24 anos foi preso suspeito de participação na chacina. Outro suspeito foi morto em uma troca de tiros com a polícia, informou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem foi preso com uma pistola, munições, drogas, balança de precisão e dinheiro. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, crime contra a fé pública e roubo a residência.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here