Home Destaque Ceará vacila e é derrotado pelo Atlético Mineiro na Arena Castelão

Ceará vacila e é derrotado pelo Atlético Mineiro na Arena Castelão

0
Ceará vacila e é derrotado pelo Atlético Mineiro na Arena Castelão

Alvinegro sofre a segunda derrota no campeonato após largar bem vencendo de goleada o CSA de Alagoas

Quando tudo se encaminhava para um jogo onde o time conseguiria pelo menos um ponto na tabela de classificação, eis que o time vacila e leva a virada do Atlético Mineiro em plena Arena Castelão. Foi exatamente assim que ocorreu no jogo desta noite de sábado, 04, quando mais uma vez a equipe decepcionou sua torcida presente ao jogo e perdeu a partida pelo placar de 2 a 1.

Ceará começou com boa performance no primeiro tempo, com boas jogadas pelas laterais e cruzamentos de área. Aos sete minutos, o goleiro Diogo Silva fez boa defesa e pegou bola de Chará, em contra-ataque do Atlético-MG.

O Galo avançou com outros contra-ataques, mas foi o Ceará quem abriu o placar. Aos 23 minutos, Samuel Xavier mandou cruzamento para a área e Ricardo Bueno subiu e cabeceou para as redes. Dois minutos depois, o Atlético-MG empatou, com gol de Nathan.

No final do 1º tempo, o Ceará perdeu chance de gol em cobrança de falta. Thiago Carleto bateu com força, mas bola passou de raspão nos dedos do goleiro e explodiu na trave. No rebote, Tiago Alves chutou para fora.

2º tempo

Aos sete minutos do 2º tempo, o Ceará teve um gol anulado. A arbitragem aplicou o impedimento após revisar no VAR o lance de Ricardo Bueno, que se adiantou.

Aos 25 minutos, o Atlético-MG marcou com Ricardo Oliveira, que pegou sobra de Igor Rabello, mas o autor do gol estava impedido. O lance foi anulado após consulta ao Árbitro de Vídeo.

Aos 47 minutos, nos acréscimos, o volante Jair marcou o gol da virada do Galo.

O Galo segue invicto no campeonato, já o Ceará começou com goleada contra o CSA e perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0 em partida acirrada.

O treinador Enderson Moreira não acompanhou a equipe na partida, devido a uma dengue, e ficou em Belo Horizonte para se recuperar. O Alvinegro foi comandado pelo auxiliar Luís Fernando.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 04 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Gols: Ricardo Bueno, aos 23 do primeiro tempo (Ceará); Nathan, aos 25 do primeiro tempo, Jair, aos 48 do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Jair (Atlético)

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Edinho, Ricardinho (Bergson), Chico (Matheus Gonçalves), Fernando Sobral e Ricardo Bueno (Pedro Ken).
Técnico: Enderson Moreira.

ATLÉTICO–MG: Victor, Guga, Igor Rabello, Rever, Fábio Santos, José Welison, Elias, Nathan (Jair), Geuvânio (Maicon), Chará e Ricardo Oliveira (Rafael Papagaio)
Técnico: Rodrigo Santana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here