Home Destaque Com erro “grosseiro” da arbitragem Ferroviário é eliminado da Copa do Brasil

Com erro “grosseiro” da arbitragem Ferroviário é eliminado da Copa do Brasil

0
Com erro “grosseiro” da arbitragem Ferroviário é eliminado da Copa do Brasil
Imagem flagrante da bola dentro do gol do América. Juiz anulou o gol.

Diretoria promete recorrer ao STJD para anular a partida

Em jogo realizado na Arena Independência em Belo Horizonte, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, 14, o Ferroviário enfrentou o América-MG e após um erro “grosseiro” da arbitragem acabou eliminado da competição.

Após empatar em 1 a 1 no tempo normal da partida, a disputa da vaga foi para as penalidades. Primeiro cobrador coral, o atacante Adilson Bahia converteu, mas a arbitragem indicou que a bola não ultrapassou a linha e invalidou o gol, o que gerou a revolta do Tubarão da Barra. Na sequência da disputa, o Coelho levou a melhor e se classificou.

Promete recorrer.

Diante o erro da arbitragem, a diretoria coral, através do presidente Newton Pereira Filho, promete recorrer junto ao STJD e solicitar a anulação da partida. Em entrevista o presidente do Tubarão da Barrar, falou sobre o que pretende fazer.

Acho que é sem precedentes no futebol. Eu nunca vi a anulação de um gol dessa maneira. A bola não bateu nem na linha, ela foi muito dentro. Foi um prejuízo enorme, financeiro e desportivo. Não foi um lance no decorrer do jogo, foi especificamente em cobrança de pênalti, onde tem dois profissionais só para observar isso, o árbitro e o bandeirinha, que estava lá na linha, em cima. E a bola que entrou um palmo depois da linha ser anulado o gol? É algo assim… Como foi o primeiro pênalti, existe uma pressão psicológica para quem vai bater em sequência. É prejuízo enorme. Queria ver agora o Lisca, que tanto reclamou, disse que não dava mais para o (Leonardo) Gaciba… Realmente, não dá, Gaciba. Não dá. Acho que eu vou ter que concordar com o Lisca, agora eu queria ver o que o Lisca pensa também, o time dele sendo beneficiado dessa maneira“, detonou o mandatário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here