Home Destaque Com “show” de Galhardo Ceará goleia a Chapecoense e se aproxima do G6 do Brasileirão;Veja os gols

Com “show” de Galhardo Ceará goleia a Chapecoense e se aproxima do G6 do Brasileirão;Veja os gols

0
Com “show” de Galhardo Ceará goleia a Chapecoense e se aproxima do G6 do Brasileirão;Veja os gols

Com o resultado o Vozão chega aos 20 pontos e assume a sétima posição na classificação

Em jogo realizado na tarde deste sábado, 10, na Arena Castelão, o Ceará conseguiu um excelente resultado e conseguiu dar mais um grande passo para terminar a temporada de 2019 em alta. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira venceu a Chapecoense pelo placar de 4 a 1, gols de Thiago Galhardo (x3) e Felippe Cardoso, e garantiu mais três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Os visitantes diminuíram no final, com Renato Kayzer.

Com o resultado, o clube cearense chegou aos 20 pontos conquistados e subiu para a sétima posição, se afastando da zona de rebaixamento e se aproximando do G-6. Já a Chapecoense se complica ainda mais e terminará esta rodada na zona de rebaixamento, pois no momento tem nas 10 pontos e ocupa a 18° colocação.

Na próxima rodada, o Ceará não terá vida fácil e terá que superar as expectativas para conseguir somar pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já que a equipe enfrentará o São Paulo, fora de casa, no dia 18, às 16 horas, no próximo domingo.

CEARÁ 4 x 1 CHAPECOENSE

Campeonato Brasileiro14ª rodada

Local: Arena Castelão

Árbitro: Rodrigo Figueiredo (RJ) Auxiliares: Thiago Henrique e Rodrigo Carvalhaes(RJ) VAR: Pathrice Wallace, Carlos Eduardo e Daniel Parro (RJ) Cartões amarelos: Cristovam e Thiago Galhardo(Ceará); Henrique Almeida e Márcio Araújo(Chapecoense)

Gols: Thiago Galhardo, aos 50 minutos do primeiro tempo, aos 15 minutos e 44 do segundo tempo, e Felippe Cardoso, aos 12 minutos do segundo tempo (Ceará); Renato Kazyer, aos 43 do segundo tempo (Chapecoense)

Ceará: Diogo Silva; Cristovam (William Oliveira), Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Wescley (Leandro Carvalho), Thiago Galhardo e Lima (Chico); Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos (Hugo) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Augusto (Renato Kayzer), Camilo e Arthur Gomes; Henrique (Diego Torres) Técnico: Emerson Cris.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here