Home Destaque Consagrado humorista cearense é assassinado quando trabalhava como motorista de um aplicativo de transportes

Consagrado humorista cearense é assassinado quando trabalhava como motorista de um aplicativo de transportes

0
Consagrado humorista cearense é assassinado quando trabalhava como motorista de um aplicativo de transportes

Fonsequinha foi morto juntamente com um passageiro do aplicativo

O humorista Francisco Fonseca Neto de 52 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira quando trabalhava como motorista de um aplicativo de transporte. O crime aconteceu no bairro Planalto Ayrton Sena na Zona Sul da capital.

Segundo policiais Militares, Fonsequinha foi chamado pelo passageiro Robson Borges da Silva, de 24 anos. Ao embarcar no veículo, Robson e o humorista foram surpreendidos por dois homens em uma moto na rua Joaquim dos Anjos, que dispararam várias vezes contra os dois e, provocando suas mortes.

Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia, eram por volta das 18 horas quando o humorista juntamente com Robson foram assassinados. Robson seria o alvo principal e, Fonseca Neto, teria sido atingido em função da proximidade com o passageiro.

Robson teria uma longa ficha criminal que incluía tráfico de drogas, homicídio e roubo. O mesmo havia sido expulso de Pajuçara em Maracanaú por uma facção criminosa e estaria indo visitar parentes quando acabou assassinado.

Algumas pessoas afirmaram que Fonsequinha seria vinculado ao aplicativo UBER. Porém, não há confirmação desta informação.

Casos de motoristas de aplicativos de transporte que atendem chamados de passageiros e são alvos de algum tipo de transtorno têm sido frequentes na capital cearense.

Fonsequinha era um humorista muito conhecido no cenário artístico cearense, com passagens por vários canais de TV do Ceará.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here