Home Destaque Corpo de menino de 2 anos morto pelo pai é encontrado na boca de jacaré

Corpo de menino de 2 anos morto pelo pai é encontrado na boca de jacaré

0
Corpo de menino de 2 anos morto pelo pai é encontrado na boca de jacaré

De acordo com a polícia da Flórida, a causa da morte da criança foi afogamento

O corpo do menino de 2 anos, que foi morto pelo próprio pai, foi encontrado na boca de um jacaré na Flórida, nos Estados Unidos. A Polícia de San Petersburgo confirmou, após análises, que a criança foi vítima de afogamento. 

O suspeito do crime é o próprio pai, Thoams Mosley, de 21 anos, que é acusado de assassinar o filho, Taylen Mosley, e a mãe da criança, Pashun Jeffery, de 20 anos. A mulher foi encontrada esfaqueada no próprio apartamento no último 30 de março. Já o menino desapareceu na mesma noite. 

Durante as buscas, a polícia foi informada que um jacaré foi visto com algo na boca. Depois da investigação, encontraram o animal e descobriram que se tratava do corpo da criança; Assim, o animal foi morto e o corpo recuperado.

À época, familiares da vítima promoveram uma arrecadação virtual para financiar a procura pelo pequeno. Os fundos coletados serviram para pagar os custos do funeral. “Pashun sabia que ser mãe solteira seria um desafio, mas ela estava determinada a sustentar seu filho”, escreveu um dos vizinhos. 

Organizadores do funeral e familiares, contam que a criança era “doce e feliz”. “Durante o dia, Taylen pegou o telefone de qualquer pessoa e fingia ligar para a mãe. Vê-los juntos e o amor que sentiam um pelo outro era uma bênção”, descreveu um dos parentes.  (Com informações de ABC News)

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here