Home Destaque Deputada Érika Amorim; “Se é pra falar de verdade, vamos falar de verdade”, sobre Caucaia

Deputada Érika Amorim; “Se é pra falar de verdade, vamos falar de verdade”, sobre Caucaia

0
Deputada Érika Amorim; “Se é pra falar de verdade, vamos falar de verdade”, sobre Caucaia

A parlamentar do PSD defendeu uma ampla discussão sobre o município durante a Sessão desta quinta-feira (09) na Assembleia Legislativa

A deputada Érika Amorim (PSD) levou à tribuna, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta quinta-feira (9/6), a atual situação do município de Caucaia. De acordo com a terceira secretária da Mesa Diretora, muitos políticos destacam avanços da atual gestão, mas ressalta que gostaria de ouvir da população se realmente o básico vem sendo oferecido.

Falam muito aqui dos avanços de Caucaia, mas quero me dirigir à população de lá. Vocês sentem na pele esses avanços? Pois o que nos chega são denúncias de deficiência na merenda escolar, falta de atendimento e remédios nos postos de saúde, além do impedimento de atividades dos nossos trabalhadores do turismo”, provocou.

Érika Amorim reconheceu alguns avanços da atual gestão, como espigões no litoral caucaiense, mas não vê o mesmo empenho para questões básicas da população. “Nós não somos políticos ou representantes públicos de mídia; somos representantes públicos de trabalho e de compromisso”, afirmou. Érika questionou ainda: “a intenção é trabalhar para a população ou para os grandes empresários? Para ela, se avanços estão acontecendo, “muito se deve à situação favorável deixada pelo ex-prefeito”. Pontuou Érika.

Segundo a parlamentar, ao assumir a gestão municipal, Naumi Amorim encontrou apenas dívidas, realidade oposta à que ele deixou. “Eu desafio qualquer um a dizer que não ficou recurso. Eu desafio qualquer um a dizer que a Prefeitura ficou com inadimplência igual como o ex-prefeito recebeu. Se é pra falar de verdade, vamos falar de verdade. Se é pra ser honesto, se é pra comemorar, vamos comemorar, mas vamos também respeitar a história de quem passou por lá”, disse.

Em sua fala, a deputada ainda destacou marcos na gestão do ex-prefeito Naumi Amorim, como a entrega de 67 ônibus escolares (atingindo 100% da frota própria) e o recorde de partos na Maternidade Santa Terezinha (que chegou a fazer cerca de 400 partos por mês após melhorias estruturais). “É fácil falar de avanço, quando se referem a obras que foram deixadas com recursos, projetos prontos e já anunciadas pelo governo do Estado e pelo antigo gestor”, reiterou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here