Home Destaque Deputado Danilo Forte defende urgência na tramitação de PL que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor de eventos prejudicado pela Covid-19

Deputado Danilo Forte defende urgência na tramitação de PL que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor de eventos prejudicado pela Covid-19

0
Deputado Danilo Forte defende urgência na tramitação de PL que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor de eventos prejudicado pela Covid-19
Deputado Danilo Forte em atuação parlamentar em Brasília. (Foto: Redes Sociais)

Parlamentar cearense se manifestou pelas Redes Sociais após participar de reunião na bancada do PSDB em Brasília nesta terça-feira (09\02)

Preocupado com a situação de empresários e trabalhadores do setor de eventos, que vêm passando por grandes dificuldades diante dos decretos estaduais e municipais, emitidos para conter o avanço da Covid-19, o deputado Danilo Forte (PSDB), tem atuado em Brasília no sentido de que seja encontrada uma saída para amparar esta categoria.

E em reunião nesta terça-feira (09\02), com a bancada de seu partido em Brasília, o parlamentar defendeu a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei 5.638\2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor.

Cobrança a Camilo Santana!

Além de defender a tramitação em regime de urgência do PL na Câmara dos Deputados, o parlamentar também cobrou a abertura de diálogo do governador Camilo Santana com o setor, a fim de minimizar o efeitos danosos sobre a categoria.

Veja na íntegra a postagem de Danilo Forte!

Em reunião da bancada do PSDB, nesta terça, pela manhã, defendi que o PL 5.638/2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor de eventos decorrentes dos efeitos de combate à pandemia da COVID-19, tramite em regime de urgência na Câmara dos Deputados. A posição foi unânime na reunião. A área de eventos é um das que mais sofreram com a pandemia e temos que definir políticas que permitam manter vivo o setor. E a Câmara não pode ficar silente diante deste clamor. Vou continuar brigando para que o Governo assuma o compromisso de ajudar as famílias que vivem desta atividade econômica. No Ceará, o governo estadual também precisa abrir um diálogo e ajudar estas pessoas”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here