Home Destaque Ely Aguiar volta a comandar o Democracia Cristã no Ceará

Ely Aguiar volta a comandar o Democracia Cristã no Ceará

0
Ely Aguiar volta a comandar o Democracia Cristã no Ceará
Ely Aguiar e Bené Cunha. Nova fase do Democracia Cristã no Ceará. (Foto: Kadimus Carvalho)

O ex-parlamentar fez o primeiro encontro da agremiação nesta quinta-feira, na residência do ex-vereador Bené Cunha no distrito da Jurema em Caucaia

O cenário político no Ceará continua em plena movimentação. Um exemplo, é o Democracia Cristã, que volta a ser comandado no Ceará pelo jornalista e ex-deputado estadual Ely Aguiar. E a largada na nova fase da agremiação, foi dada na noite desta quinta-feira (26), na residência do ex-vereador Bené Cunha, -presidente da agremiação em Caucaia. no distrito da Jurema.

Ely reuniu um grupo de aproximadamente 30 pessoas, dentre elas o vereador Dr. Carlinhos, -único representante do Democracia Cristã na Câmara Municipal, bem como outras personalidades do partido no município. Louro da Lisieu (suplente de vereador), Raimundo dos ônibus, dentre outros, compareceram ao encontro e demonstraram expectativa e afirmaram apoio a esta nova fase do partido.

Durante sua fala, o ex-parlamentar, afirmou que não conhece a real situação do partido no Ceará.

Estou abrindo uma porta no escuro. Não sei o que tem lá. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar para soerguer o partido. Chamei o amigo Toinho do Chapeú que é expert em montar partidos no Ceará e vamos trabalhar fortemente para deixarmos o partido em condições de desempenhar um bom papel nas eleições do próximo ano.” Concluiu.

Candidatos

Ainda durante sua fala, Ely Aguiar foi enfático ao afirmar que a agremiação pretende lançar um bom número de candidatos a deputado estadual e também federal. Inclusive um dos nomes já anunciado como pre-candidato a deputado federal, é o do ex-vereador Bené Cunha.

Queremos sim lançar bons nomes para concorrerem nas próxima eleições, Aquele que se encaixar com a proposta de nosso partido, será sempre bem vindo. Nossa expectativa é que tenhamos pelo menos dois representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa“. Afirmou Ely Aguiar.

O partido vinha sendo comandado no estado pela ex-vereadora Tamara Holanda, após 13 anos sob o comando de Ely Aguiar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here