A equipe do Tubarão do Barra reagiu de forma incrível. O Sport abriu o placar no final do primeiro tempo com Anselmo aos 38 minutos. Na segunda etapa, o Sport balançou novamente as redes aos 10 minutos com Fabrício.No contra-ataque, Sport avançou pela esquerda e no cruzamento, Fabrício cabeceou direto para as redes. O Ferroviário tentava, mas parava na defesa da equipe pernambucana que, aos 26 minutos, ampliou ainda mais o marcador e marcou o terceiro gol. Eram 3 x 0.

Mas o que ninguém esperava aconteceu: a reação do Ferroviário. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Mazinho subiu sozinho e marcou de cabeça, diminuindo para o time Coral. O Sport até chegou próximo ao quarto gol, mas Índio mandou na trave. Na sequência, o castigo veio para o time da Ilha.

Andrei aos 37 minutos tocou para Mazinho que mandou o chute direto para o gol. O goleiro Magrão não conseguiu defender e a bola entrou. E o empate chegou e o Ferroviário levou o jogo para os pênaltis. Sávio cruzou e Valdeci mandou para o gol na pequena área.

E nos pênaltis, o Ferroviário levou a melhor. Janeudo, Valdeci, Rodrigo Rodrigues e Mazinho marcaram para o Coral. Pelo Sport,
Thomás, Léo Ortiz, Fabrício e Rogério marcaram. Mota ainda perdeu a penalidade, mas na última cobrança de Marlone, o goleiro Bruno Colaço fez a grande defesa e classificou para terceira fase da competição.