Home Destaque Ferroviário recebe o Botafogo-PB no PV e empata em 0 a 0

Ferroviário recebe o Botafogo-PB no PV e empata em 0 a 0

0
Ferroviário recebe o Botafogo-PB no PV e  empata em 0 a 0

A partida marcou a estreia do técnico Leandro Campos

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário recebeu no estádio Presidente Vargas a equipe do Botafogo da Paraíba e empatou pelo placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Ferroviário mantém a liderança do Grupo A com 20 pontos somados. O Botafogo fica em terceiro, com 16 pontos, mas com um jogo a menos do que os adversários.

A partida marcou a estreia de Leandro Campos no comando do Ferroviário. Durante a semana, Marcelo Villar, campeão da Série D em 2018, aceitou a proposta do São Caetano e deixou a equipe. A equipe cearense completa agora dois jogos sem vitória na Série C – na rodada passada, perdeu para o Confiança por 1 a 0.

O confronto deste domingo foi o segundo empate entre eles na Série C. Na primeira rodada, Botafogo-PB e Ferroviário se enfrentaram no Estádio Almeidão e ficaram no 1 a 1.

O JOGO
O Ferroviário balançou a rede logo aos quatro minutos, mas o árbitro anulou o gol alegando que Edson Carius fez falta em Willian no lance. A partida começou intensa no PV e o Botafogo respondeu logo em seguida com perigo.

O Ferroviário tentava impor seu jogo, mas encontrava dificuldade em transformar a maior posse de bola em lances de perigo no ataque.

O Botafogo apostava nos contra-ataques. Aos 30 minutos, quase fez. Felipe Alves bateu para o gol, mas Nícolas fez a defesa, salvando o Ferroviário.

Na parte final do primeiro tempo, a partida caiu de produção e terminou empatada nos primeiros 45 minutos.

ETAPA FINAL
Foi o Botafogo quem criou a primeira chance de gol após o intervalo. Aos 8 minutos, Marcos Vinícius recebe dentro da área e bateu por cima do gol.

Aos 21 minutos, Edson Cariús teve a melhor chance de abrir o marcador para o Ferrão. Ele arrancou pela direita, chutou e o goleiro tirou com as pontas dos dedos. O Botafogo respondeu aos 26 minutos depois com Nando. Nicolas fez a defesa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here