Home Destaque Ferroviário vence o primeiro clássico ano e conquista a Taça do Campeões; Veja o gol

Ferroviário vence o primeiro clássico ano e conquista a Taça do Campeões; Veja o gol

0
Ferroviário vence o primeiro clássico ano e conquista a Taça do Campeões; Veja o gol

Tubarão venceu o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão para abocanhar mais um título

O Ferroviário começa o ano de 2019 já levando um título para sua galeria de troféus. Em jogo válido pela decisão da Taça dos Campeões,  realizada na tarde deste domingo, 20, a equipe Coral venceu o Ceará Sporting Club pelo placar de 1 a 0 e sagrou-se campeão do torneio realizado pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Com um estádio esvaziado e uma partida fraca tecnicamente, o Ferroviário marcou o único gol do jogo com o zagueiro Da Silva, no primeiro tempo.

O título da Taça dos Campeões se junta às conquistas da Série D e da Taça Fares Lopes na sala de troféus do Coral. Já o Ceará amargou a segunda derrota consecutiva na decisão do torneio. Em 2018, o Vovô perdeu para o Floresta.

Apesar de ter taça em jogo, o técnico Lisca utilizou a partida para fazer testes. Ainda em ritmo de pré-temporada, o treinador levou para o confronto um time completamente diferente do que goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 0, na Copa do Nordeste, recheada de peças novas e garotos das categorias de base.

O torcedor do Ceará pôde assistir às estreias do zagueiro Charles, o meia Fernando Sobral e os atacantes Willie e João Paulo, reforços para a temporada 2019. Entre os novos contratados, o centroavante Matheus Matias e o meia Chico também estiveram em campo.

Gol!

Resumo…

Taça dos Campões Cearenses

Local: Arena Castelão

Ferroviário 1 x 0 Ceará

Ceará

Fernando Henrique; Germano (J. Paulo), Brock, Charles e João Lucas; Fabinho e Pedro Ken; Chico (Tiago), Fernando Sobral (J. Eduardo) e Willie (Rick); Matheus Matias (Luís).Téc: Lisca.

Ferroviário

Gleibson; Lucas Mendes, Luis Fernando, Da Silva e Fernandes; Mazinho e Leanderson (Gledson); Janeudo (Simplício), Enercino (Klenisson) e Siloé (Jean); Edson Cariús. Téc: Marcelo Vilar.

Gol: 42MIN/1T – Da Silva cabeceia para o fundo das redes após escanteio cobrado por Enercino

Árbitro: Adriano Barros

Assistentes: Arnaldo Souza e Samuel Oliveira

Cartões amarelos: Leanderson e Enercino (Fer); Pedro Ken e Fernando Sobral (CEA)

Cartões Vermelhos: Lisca

Renda: R$ 50.854,00

Público: 4.054

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here