Home Destaque Foragido da Justiça do Ceará, por suspeita de estupro de vulnerável é preso em Pernambuco

Foragido da Justiça do Ceará, por suspeita de estupro de vulnerável é preso em Pernambuco

0
Foragido da Justiça do Ceará, por suspeita de estupro de vulnerável é preso em Pernambuco
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Investigações apontam que o homem seria vizinho da vítima e o induzia com oferta de dinheiro para os atos sexuais.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 58 anos investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável. O caso foi registrado no ano de 2020, contra uma criança de sete anos, no município de Aracati, no Ceará. O homem, que estava foragido da Justiça cearense, foi capturado na última terça-feira (24), na cidade de Paulista em Pernambuco.

Com a confirmação da autoria do crime, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que após a ação criminosa fugiu do Ceará. Dando sequência às investigações, com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia (DIP) da PCCE, foi identificado que o alvo do mandado residia na cidade de Paulista, no litoral norte do estado pernambucano.

Após identificar a localização do suspeito, equipes de policiais civis do Ceará e de Pernambuco realizaram ação que resultou na captura do homem, que foi conduzido para uma delegacia da cidade pernambucana.

Na delegacia, os policiais efetivaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito foi recambiado para o Ceará, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

O crime

As investigações foram coordenadas pela Delegacia Regional de Aracati e Delegacia Municipal de Icapuí, e iniciaram logo após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), informando que o suspeito teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas sete anos de idade. Conforme o trabalho investigativo, o homem seria vizinho da vítima e o induzia com oferta de dinheiro para os atos sexuais. O homem ainda é suspeito de ter praticado o mesmo crime com sua própria filha. A PC-CE seguirá com as investigações para elucidar o caso.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here