Home Destaque Fortaleza perde para o Athletico-PR e sofre a segunda derrota no brasileirão

Fortaleza perde para o Athletico-PR e sofre a segunda derrota no brasileirão

0
Fortaleza perde para o Athletico-PR e  sofre a segunda derrota no brasileirão
Jogadores de Athletico e Fortaleza em ação na Arena da Baixada em Curitiba.(Foto: Foto: Leonardo Moreira / FEC)

A partida realizada na Arena da Baixada em Curitiba, foi válida pela 9ª rodada da Série A

Em jogo realizado na noite deste sábado (03), na Arena da Baixada em Curitiba, válido pela 9ª rodada da Série A, o Fortaleza enfrentou a equipe do Athletico e sofreu sua primeira derrota na competição, ao perder por 2 a 1.

O Leão do Pici não resistiu à pressão dos 10 minutos iniciais e sofreu gols do meia Terans e do atacante Matheus Babi. No fim, descontou o placar com o atacante Igor Torres.

Com o resultado, o Tricolor do Pici se mantém na 4ª posição, com 15 pontos, mas pode ser ultrapassada na sequência dos confrontos. O próximo compromisso é diante do América-MG, quinta-feira (7), às 18h, na Arena Castelão.

O jogo

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, o Athletico abriu o placar! Em troca de passes entre Nikão, Christia, Abner e Vitinho, a bola veio cruzada para a área e encontrou Terans, que dominou, fez o giro e bateu firme logo no primeiro minuto de partida. 1 a 0 para os paranaenses.

Aos oito minutos, mais um do Athletico!

Terans cobrou o escanteio da esquerda, mas a defesa afastou. Na sequência, Terans cruzou, Thiago Heleno cabeceou, e Felipe Alves salvou. No rebote, Vitinho chutou, e Matheus Babi desviou para o fundo das redes. 

Aos 12 minutos de jogo, polêmica.

Depois do lançamento, Babi desviou de cabeça. Terans cruzou para trás, e Nikão soltou a bomba. Felipe Alves desviou, a bola bateu no travessão e no chão. Os jogadores do Athletico pediram gol, mas o VAR confirmou que a bola não tinha entrado toda.

Já com 45, Matheus Babi ganhou a bola no meio e puxou o contra-ataque. Nikão recebeu na direita e tocou para Christian bater de primeira e mandar pertinho do gol. Por pouco o Athletico não faz o terceiro.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Fortaleza partiu em contra-ataque. Matheus Vargas avançou pelo meio, ajeitou para o pé direito e bateu de fora. A bola passou pertinho do travessão.

Marcinho recebeu na ponta direita, ajeitou para o pé esquerdo, e chutou de fora da área. A bola passou perto do gol, e Felipe Alves só acompanhou.

Aos 40 minutos de partida, o Fortaleza fez o dele!

Lucas Crispim mandou para a área. Éderson dominou, e jogou para a direita. Igor Torres dominou e bateu. A bola desviou na marcação, enganou o goleiro Santos e morreu no fundo das redes. 

Matheus Babi recebeu na frente e bateu cruzado. Felipe Alves espalmou e evitou o terceiro gol do Athletico. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here