Home Destaque Indonésia: moradores de província matam 292 crocodilos após morte de homem

Indonésia: moradores de província matam 292 crocodilos após morte de homem

0
Indonésia: moradores de província matam 292 crocodilos após morte de homem
crocodilos mortos

Vítima foi atacada por um dos répteis dentro de fazenda; vizinhos se revoltaram e invadiram o local com facas e martelos

Moradores de Sorong, província localizada na Papua Ocidental, na Indonésia, mataram 292 crocodilos para vingar a morte de um homem de 48 anos que foi vítima de um dos répteis. Os aldeões usaram martelos, facas e porretes.

O chefe da Agência de Conservação de Recursos Naturais na Indonésia explicou que a vítima entrou na fazenda de crocodilos, onde colhia grama para alimentação de animais, quando foi atacado.

Após o enterro do homem no sábado, 13, os aldeões ficaram revoltados, invadiram o local e mataram todos os crocodilos. Nessa segunda-feira, 16, os aldeões ficaram revoltados, invadiram o local e mataram todos os crocodilos. Nessa segunda-feira, 16, os répteis foram queimados por funcionários do governo.

Ainda de acordo com as autoridades, a fazenda tinha licença para criar crocodilos de água salgada. Uma das condições, entretanto, era de que os répteis não perturbassem a comunidade.

crocodilos mortos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here