Home Polícia Justiça decreta prisão preventiva de policial que atirou em convidados de festa de formatura no Ceará

Justiça decreta prisão preventiva de policial que atirou em convidados de festa de formatura no Ceará

0
Justiça decreta prisão preventiva de policial que atirou em convidados de festa de formatura no Ceará

O policial militar Jorgeandro Vieira de Oliveira, 28 anos, suspeito de atirar contra convidados de uma festa de formatura em Ipu na madrugada deste domingo (4), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, afirmou o Tribunal de Justiça do Ceará, nesta segunda-feira (5). Pelo menos quatro pessoas foram baleadas na festa, que ocorria na casa de uma formanda, reunindo familiares e amigos dela.

O policial foi autuado por tentativa de homicídio. O juiz Antônio Ediberto Oliveira Lima, da Comarca de Mucambo, unidade plantonista do 17º Núcleo Regional, que abrange a Comarca de Ipu, converteu a prisão em flagrante do suspeito em preventiva.

Três vítimas dos tiros são familiares da formanda. Sendo a irmã dela, uma adolescente de 17 anos, e os pais dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, e Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos. A quarta vítima foi um outro convidado, atingido de raspão.

Jorgeandro Oliveira e a namorada também participavam da comemoração. A namorada do suspeito era amiga da formanda. Segundo familiares dos proprietários da casa, os tiros começaram após uma discussão entre o casal.

“A namorada dele [do policial] entrou na casa e pediu pra entrar dentro do quarto dizendo que o namorado queria matar ela. Ele entrou depois [na casa] e disparou. E quem aparecia ele atirava. Foram 15 tiros”, contou o tio da formanda, Osiris Pereira Pontes.

A adolescente e o pai vítimas dos tiros passaram por cirurgia neste domingo (4). A mãe realizou exames e aguardava confirmação para saber se também precisaria passar por procedimento cirúrgico nesta segunda.

Fonte: G1 CE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here