Home Destaque Mesmo após a morte do pai, Felipe Alves entra em campo no Clássico-Rei deste sábado

Mesmo após a morte do pai, Felipe Alves entra em campo no Clássico-Rei deste sábado

0
Mesmo após a morte do pai, Felipe Alves entra em campo no Clássico-Rei deste sábado
Felipe Alves, goleiro, Fortaleza — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Goleiro foi avisado da morte do pai minutos antes de entrar em campo

O Goleiro Felipe Alves do Fortaleza, deu um grande exemplo de profissionalismo. Mesmo após a morte do pai, ocorrido neste sábado (20), entrou em campo para jogar o primeiro clássico-rei de 2021. Felipe perdeu seu pai, Maurício de Jesus Raymundo, vítima de Covid-19.

Soube no ônibus

De acordo com o presidente do Tricolor, Marcelo Paz, a notícia da morte do pai do arqueiro chegou até ele quando a equipe já estava no ônibus que a levaria à Arena Castelão para enfrentar o Ceará pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Ao tomar conhecimento, Paes se reuniu com o treinador Enderson Moreira e o atleta. Mesmo emocionado, Felipe Alves resolveu entrar em campo. E no final, foi escolhido o melhor em campo.

“- Soube da notícia do falecimento do Sr. Mauricio no ônibus a caminho do estádio. Eu e Enderson combinamos de falar com Felipe assim que chegássemos ao Castelão. Chamamos Felipe, ele de forma muito serena, mas com lágrima nos olhos, disse que jogaria, pq era isso que o pai dele ia querer. Dissemos: confiamos em você! Ele foi lá e foi o melhor em campo” – destacou Paz.

Nota do Fortaleza

É com profundo pesar que o Fortaleza comunica o falecimento de Maurício de Jesus Raymundo, pai de Felipe Alves, goleiro do Fortaleza Esporte Clube. Sr Maurício faleceu na manhã deste sábado (20). O clube se solidariza e expressa os mais sinceros sentimentos de condolências aos familiares e amigos por essa perda inestimável.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here