Home Destaque Vereador diz que colega é a “Mírian Leitão de Caucaia”

Vereador diz que colega é a “Mírian Leitão de Caucaia”

0
Vereador diz que colega é a “Mírian Leitão de Caucaia”
Vereador Neto do Planalto, é chamdo de "Mirian Leitão de Caucaia pelo colega J. Wellington. Foto; Reprodução

Em debate na Tribuna da Câmara Municipal, J. Wellington chamou Neto do Planalto Mírian Leitão em alusão aos posicionamentos da comentarista da Rede Globo

Com o pleito eleitoral de outubro se aproximando, os debates políticos entre grupos que defendem posições antagônicas, às vezes tomam contornos no mínimo cômicos. E em Caucaia, mais precisamente na Câmara Municipal, isso tem se confirmado até com certa frequência. E o último embate na casa, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (04), levou até à população mais um fato desta natureza.

Durante sua passagem pela Tribuna, o Vereador J. Wellington (PSD), levou o tema segurança pública para a discussão e, ao ser aparteado pelo colega Neto do Planalto (Republicanos), o taxou de “Mírian Leitão” da Câmara.

” Mais uma vez, vossa excelência deu uma de Mírian Leitão. Vou lhe explicar porque; Você arudiou tudo aí para tentar justificar posicionamentos políticos defendidos pelo senhor que não condizem com a realidade”. Concluíu.

Ao comparar Neto do Planalto à comentarista global, J. Wellingon, quis fazer uma alusão aos posicionamentos de Mírian Leitão, que segundo os críticos, a mesma, disvirtua a realidade dos fatos ao fazer seus cometários.

Neto do Planalto, tem adotado na Câmara Municipal um posicionamento de aliado aos governos; municipal estadual e federal. Ao contrário de J. Wellingon que tem sido um duro crítico ao governo do estado e também ao governo federal. Além do que os dois parlamentares estão em posições antagônicas nas eleições municipais. Neto está na ala que pedirá votos para o pré-candidato apoiado pela gestão municipal, Waldemir Catanho (PT) e, J. Wellingon trabalhará em prol da pré-candidatura do ex-prefeito Naumi Amorim (PSD).

O fato é que o clima político-eleitoral, deverá manter-se em alta temperatura e novos embates com “tons cômicos”, voltarão a nortear os debates na casa do povo, até a realização do pleito em outubro próximo.

Por Carlos Kté Santos

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here