Home Destaque Mulher desaparecida há três dias, tem seu corpo encontrado em Caucaia

Mulher desaparecida há três dias, tem seu corpo encontrado em Caucaia

0
Mulher desaparecida há três dias, tem seu corpo encontrado em Caucaia
Dunas da praia da Tabuba. (Foto; Internet)

Ana Lívia estava desaparecida desde segunda-feira (13) e foi encontrada sem vida na manhã de terça (14), na Lagoa do Parnamirim, na praia da Tabuba

O corpo de uma mulher que estava desaparecida havia três dias, foi encontrado nesta terça-feira (13), em Caucaia. O corpo de Ana Lívia, de 21 anos, foi localizado na Lagoa do Parnamirim, na praia da Tabuba, com marcas de tiros na cabeça. No local, moradores informaram à Polícia  que durante a madrugada escutaram sons de disparos de arma de fogo.

O corpo de Ana Lívia foi deixado pelos seus executores próximo a uma cisterna.  Ela teria sido levada por homens armados, integrantes de uma organização criminosa. Não há, no entanto, informações sobre o que teria motivado o assassinato.

O cadáver foi encontrado por moradores da região que passavam pelo local. Viram a jovem sentada e acharam estranho, pensando inclusive que ela pudesse estar dormindo. Quando se aproximaram, constataram que ela estava morta, com marcas de tiros na cabeça. A polícia foi então acionada.

Agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram até o local ainda durante a manhã. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here