Home Destaque Passarela da Aguanambi apresenta defeito no 1º dia útil após liberação de viaduto na avenida

Passarela da Aguanambi apresenta defeito no 1º dia útil após liberação de viaduto na avenida

0

O semáforo para pedestres embaixo do viaduto da Avenida Treze de Maio foi retirado. É preciso usar a passarela que tem escada e elevador para atravessar a Aguanambi

Ecovega-300x300O viaduto que liga a Avenida Aguanambi à BR-116 está liberado. O Jornal Jangadeiro mostrou como ficou o trânsito no primeiro dia útil após a mudança.

Duas das quatro faixas do viaduto estão liberadas para tráfego no sentido Centro–BR-116. Agora, não é mais necessário usar a rotatória para acessar a rodovia.

O semáforo para pedestres embaixo do viaduto da Avenida Treze de Maio foi retirado. É preciso usar a passarela que tem escada e elevador para atravessar a Aguanambi. Mas o equipamento já está com defeito.

Já o trânsito na Avenida Eduardo Girão, no Bairro de Fátima, deve ficar bem mais complicado. É que a partir desta segunda-feira(27), uma obra da Cagece que já acontece naquele sentido da via no trecho entre as Avenidas dos Expedicionários e Luciano Carneiro, vai se estender para esse outro lado da pista.

A orientação da AMC é que quem estiver no sentido Rotatória-Montese, deve desviar entrando à esquerda na Avenida Luciano Carneiro, à direita na Avenida Borges de Melo e à direita novamente na Rua Jorge Dummar, retornando à Avenida Eduardo Girão.

A linha 404 Aeroporto-Benfica-Rodoviária vai sofrer alterações por conta dos desvios. Os ônibus vão usar a rota: Avenida Luciano Carneiro, Rua Jaime Benévolo, Avenida Treze de Maio, Rua Marechal Deodoro, de onde retorna à Eduardo Girão.

Quanto ao problema dos elevadores da passarela de pedestres da Avenida Aguanambi, a Secretaria de Infraestrutura do Município afirmou que houve um atraso no acionamento do disjuntor e os equipamentos foram liberados por volta das 7h30. O horário de funcionamento dos elevadores é de 6h até as 20h, todos os dias. Até quinta-feira (30), dois ascensoristas devem dar orientações aos usuários.

Veja mais detalhes:

                                                       
Com Tribuna do Ceará..

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here