Home Destaque Policial Militar morre ao colidir com um animal (jumenta) na CE_351, em Quiterianópolis, no interior do Ceará.

Policial Militar morre ao colidir com um animal (jumenta) na CE_351, em Quiterianópolis, no interior do Ceará.

0
Policial Militar morre ao colidir com um animal  (jumenta) na CE_351, em Quiterianópolis, no interior do Ceará.
Tenente-coronel da Polícia Militar Valdevan Alves de Freitas (à esquerda) e um jovem que não teve a identidade revelada, morreram em um acidente na CE_351, em Quiterianópolis, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Além do militar, um jovem também morreu e três mulheres ficaram feridas

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), na rodovia CE 351, entre as cidades de Quiterianópolis e Parambu, no interior do Ceará, resultou na morte de duas pessoas e outras três feridas, quando o veículo das vítimas chocou-se violentamente contra um animal (jumenta).

Os mortos são, o Tenente-Coronel da Polícia Militar, Valdevan Alves de Freitas, 45 anos e um jovem, que não teve a identidade informada.

As três mulheres que também estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas em ambulâncias para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, no município de Tauá. Segundo o hospital, uma das vítimas teve ferimentos leves, já as outras duas estão com suspeita de traumatismo crânio encefálico. As mulheres feridas são a mãe, a tia e a prima do jovem que não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o grupo estava em um carro que trafegava no sentido Quiterianópolis-Parambu. Na localidade de São Pedro, zona rural de Quiterianópolis, o carro colidiu em uma jumenta que estava solta na pista.

Animal (jumenta), envolvida no grave acidente em que faleceram duas pessoas.

Após a batida, testemunhas afirmam que o veículo saiu desgovernado, atravessou uma cerca de arame farpado, subiu uma ribanceira, até parar em uma mata.

O tenente-coronel Valdevan era comandante da 2ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá.

A PM divulgou nota de pesar pela morte do agente, que ingressou na corporação em 10 de julho de 1995 e, ao longo de 26 anos e dois meses, “desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense”.

O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição“, afirma a PM em nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here