Home Notícias Português anda 110 km para tentar fugir da polícia, mas é preso por traficar 2 toneladas de haxixe no Ceará

Português anda 110 km para tentar fugir da polícia, mas é preso por traficar 2 toneladas de haxixe no Ceará

0
Português anda 110 km para tentar fugir da polícia, mas é preso por traficar 2 toneladas de haxixe no Ceará

Fugiu a pé pela faixa de areia da praia entre as cidades de Fortim e Fortaleza.

A Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) prendeu, no Ceará, o terceiro português suspeito de um esquema de tráfico internacional de drogas. Ele caminhou a pé de Fortim até Fortaleza, uma distância de aproximadamente 110 quilômetros, para tentar fugir da polícia, mas foi preso quando buscava ajuda no vice-consulado de Portugal, no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

O estrangeiro é um dos envolvidos na tentativa de tráfico de duas toneladas de haxixe vindas do Marrocos, apreendidas na quinta-feira (17), em Fortim, no litoral Leste do Ceará. Outros dois portugueses foram capturado.

Segundo a polícia, a apreensão ocorreu em uma residência. O local era utilizado para armazenar a droga. Um dos portugueses não ofereceu resistência e, ao ser questionado sobre a droga, afirmou que a mercadoria seria distribuída para as regiões Nordeste, Norte e Sul do Brasil.

A polícia também apreendeu duas caminhonetes, mais de mil euros, aparelhos celulares, eletroeletrônicos e outros apetrechos. A polícia agora trabalha com objetivo de localizar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here