Home Política Prefeito Naumi Amorim determina que servidores cedidos retornem aos órgãos de origem

Prefeito Naumi Amorim determina que servidores cedidos retornem aos órgãos de origem

0

banner_256O prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, determinou, por meio de Decreto, o retorno dos servidores cedidos   outros órgãos ou entidades de qualquer uma das esferas federativas. Com a medida, publicada no Diário Oficial do Município do ultimo dia 2, os servidores têm o prazo de 30 dias para se apresentarem.
O objetivo, conforme o documento, é que os atuais gestores tomem ciência do quadro funcional disponível na sua respectiva pasta. Ainda de acordo com o documento, o não atendimento ao que prevê o Decreto, acarretará na revogação automática do Ato de Cessão, além da suspensão do pagamento.

Secretários discutem ações para a infância e juventude em Caucaia

Os secretários municipais Erika Amorim (Governo), Lindomar Soares (Educação), Moacir Soares (Saúde), Daniele Alexandre, (Assistência Social),  além da Procuradora Geral do Município, Maria Regina Marcelino Gonçalves, discutiram ações voltadas para a melhoria das estruturas que atendem a infância e juventude em Caucaia. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), na Vara da Infância e Juventude e foi coordenado pela juíza titular da Vara, Elisabete Pinheiro.
Na ocasião, gestores municipais ouviram as reivindicações  apresentadas pela rede de atendimento formada por colaboradores dos abrigos, Cras, Creas, Condica e conselhos tutelares. De acordo com a secretária do Governo, Erika Amorim é fundamental a integração das áreas para o desenvolvimento de  programas de governo. “Essa é mais uma das causas que temos que olhar com bons olhos. Os desafios são muitos, mas não podemos tratar de resignações, e sim de buscar soluções para os problemas que existem”, afirmou.
A previsão é de que sejam agendadas reuniões entre a rede de assistência e as secretarias municipais, nos próximos dias.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura (By Tiago Feitosa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here