Home Destaque Sargento da tropa de elite da PM morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral, em Fortaleza

Sargento da tropa de elite da PM morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral, em Fortaleza

0
Sargento da tropa de elite da PM morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral, em Fortaleza

Sargento Neurismar ingressou na PM há 18 anos e era destacado no BOPE (antigo Gate)

 

         O militar teve morte imediata. O condutor do automóvel foi conduzido a uma delegacia 

O 2º sargento da Polícia Militar do Ceará, José Neurismar Bezerra de Oliveira,44 anos, destacado no Batalhão de Operações Especiais/Bope (antigo Gate), morreu tragicamente na manhã desta segunda-feira (29) em um acidente de trânsito quando pilotava a sua motocicleta e foi colhido por um veículo em alta velocidade. O PM teve morte imediata.

O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, proximidades da subestação da Chefs (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), no bairro Mondubim. Conforme as primeiras informações colhidas por policiais militares no local do desastre, o veículo que colheu o PM era guiado por um médico e este não teria socorrido o militar. O motorista acabou detido e foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil da área.

Nota de pesar

Sobre o fato, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) distribuiu uma nota à Imprensa e à população, agora há pouco, com o seguinte teor:

“É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamenta a morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), José Neurismar Bezerra de Oliveira, 44 anos, lotado na 2ª Companhia do 3° Batalhão de Policiamento de Choque, na manhã de hoje (29/07), em decorrência de um acidente de moto.

O policial ingressou na PMCE dia 19 de fevereiro de 2001. Desde então, prestou relevantes serviços à sociedade cearense.

A APS sente muito pela perda e se solidariza com familiares, amigos e admiradores do policial. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão sensível. Apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que invade a alma de todos aqueles que conviveram com o guerreiro!”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here