Home Polícia Suspeito de matar e esquartejar professora em 2017 é baleado em Fortaleza

Suspeito de matar e esquartejar professora em 2017 é baleado em Fortaleza

0
Suspeito de matar e esquartejar professora em 2017 é baleado em Fortaleza

O suspeito de matar, esquartejar e esconder o corpo da professora Maria Célia Teixeira, em 2017, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Serrinha, em Fortaleza, nesta segunda-feira (15). Jonathan Araújo da Costa, 27 anos, estava foragido da Justiça cearense.

De acordo com o major Silveira, que atendeu a ocorrência, Jonathan Araújo foi atingido por três tiros na Rua Américo Vespúcio, no Bairro Serrinha. Ele era integrante de uma facção criminosa que atua no Ceará e considerado de alta periculosidade pela polícia.

Um dos disparos acertou a cabeça do foragido de raspão. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Instituto Doutor José Frota. Segundo a polícia, o homem será preso após receber alta do hospital.

Além do assassinato da professora, Jonathan é suspeito de envolvimento em outros homicídios. Ainda conforme a PM, a suspeita inicial é que integrantes de uma organização criminosa rival tenham tentado executar o foragido.

Relembre o caso

O vice-presidente da Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais do Ceará (Apeoc), Reginaldo Pinheiro, informou, à época, que o corpo da vítima foi encontrado pelo seu irmão. Um carroceiro chegou a relatar que sentiu um mal cheiro saindo da residência de Maria Célia e entrou para verificar do que se tratava.

O crime causou indignação por conta no bairro e entre os docentes da rede estadual. Ainda conforme Pinheiro, a professora dedicou toda a sua vida ao magistério e era muito querida.

Fonte: G1 CE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here