Home Destaque Três pessoas são baleadas em Fortaleza; Duas morreram

Três pessoas são baleadas em Fortaleza; Duas morreram

0
Três pessoas são baleadas em Fortaleza; Duas morreram
Foto: Reprodução vídeo

O fato foi registrado na Avenida Perimetral na altura do bairro José Walter na tarde desta quinta-feira (31)

Três pessoas foram baleadas na tarde desta quinta-feira (31), quando saiam de um imóvel localizado na Avenida Perimetral, na altura do bairro José Walter, em Fortaleza. Um casal não resistiu e faleceu no local. A terceira vítima sobreviveu e foi levada a um hospital.

 Imagens das câmeras de segurança mostram o momento que criminosos armados desembarcaram de um carro e realizaram vários tiros contra as duas vítimas, que caem no chão.  

As vítimas fatais foram identificadas como sendo; Walberson Barro Duarte (24 anos) e Érica Glícia Maciel (42 anos). Segundo informações de fontes policiais, o homem teria antecedentes criminais. No entanto, os crimes que ele respondia não foram informados pelas autoridades policiais presentes na cena da execução, tão pouco se fazia parte de alguma facção criminosa. Já a mulher não tinha passagens pela Polícia, conforme a apuração. Informações extra oficiais apontam que eles seriam da comunidade do Lagamar, que no dia 18 de fevereiro deste ano foi cenário de uma chacina.

SSPDS emite nota.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender uma ocorrência de duplo homicídio e lesão corporal por arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Prefeito José Walter, Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) da Capital. Na ocasião, um casal, um homem de 24 anos e uma mulher 42 anos, foram a óbito após serem alvejados por disparos de arma de fogo em via pública. Um homem de 18 anos também foi atingido pelos disparos e socorrido por populares a uma unidade hospitalar com ferimentos leves. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local da ocorrência colhendo indícios que subsidiarão a apuração policial. Imagens de câmera de segurança também colaboram com as investigações”.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here