Atacante argentino foi decisivo na partida válida pela 3ª rodada do Nacional
O São Paulo conquistou uma importante vitória neste sábado (27). O Tricolor recebeu o Palmeiras no Estádio do Morumbi e venceu por 2 a 0, graças à ótima atuação do atacante Lucas Pratto, principal jogador do time nos últimos jogos.
Os principais lances da partida ficaram para a etapa final. Aos 16, o centroavante argentino recebeu boa bola dentro da área e finalizou rasteiro, vencendo Fernando Prass. Minutos depois, Jean teve a chance de empatar o jogo em cobrança de pênalti. O lateral palmeirense, no entanto, isolou a cobrança.
Já perto do fim da partida, Pratto voltou a ser protagonista. Dessa vez, ele foi garçom e serviu Luiz Araújo, que contou com falha de Prass para fazer o segundo.
Com o resultado, o São Paulo conhece a sua segunda vitória no torneio e chega a seis pontos. O Palmeiras, por sua vez, perde o seu segundo jogo, permanecendo com três. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta, em Campinas, enquanto que o Palmeiras receberá o Atlético-MG, no Allianz Parque.
Antes disso, no entanto, o Verdão tem uma decisão na quarta-feira. Pelas oitavas de final, o clube paulista visitará o Internacional, no Estádio Beira-Rio, precisando apenas de um empate para garantir a classificação para as quartas de final.
Veja os gols…
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 PALMEIRAS
Local: estádio do Morumbi, São Paulo
Data: 27 de maio de 2017, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior, ambos do RS
Renda: R$ 850.581,00
Público: 33.288 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo Caio e Thomaz (São Paulo); Mina (Palmeiras
Gols:
SÃO PAULO: Lucas Pratto, aos 17 min do 2ºT, e Luiz Araújo, aos 37 min do 2ºT
SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Lucão, Rodrigo Caio e Maicon; Marcinho, Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Cueva (Thomaz), Lucas Pratto (Militão) e Luiz Araújo (Chávez)
Técnico: Rogério Ceni
PALMEIRAS: Fernando Prass; Mina, Felipe Melo (Borja) e Juninho; Mayke; Tchê Tchê, Jean, Guerra (Keno) e Michel Bastos; Dudu e Willian (Róger Guedes)
Técnico: Cuca.