O piloto foi o único sobrevivente do acidente
Um avião da companhia aérea Saurya Airlines caiu e explodiu no Aeroporto Internacional de Tribhuvan, em Katmandu, capital do Nepal nesta 4ª feira. A aeronave transportava 19 funcionários da empresa para a cidade de Pokhara. O piloto foi resgatado com vida. O avião era um Bombardier CRJ-200 com capacidade para 50 passageiros. A causa do acidente ainda não foi divulgada.
Apenas o comandante foi resgatado com vida e está recebendo tratamento em um hospital”, disse Tej Bahadur Poudyal, porta-voz do Aeroporto Internacional de Tribhuvan, em Katmandu. O Nepal já registrou outros acidentes aéreos. O país é citado como um dos mais arriscados para viagens aéreas por conta do relevo montanhoso. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram equipes de resgate próximos à aeronave. O aeroporto da capital do Nepal foi temporariamente fechado.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo