Candidato derrotado pede impugnação de urna e alega interferência externa e até tentativa de agressão física

17362923_627078140833634_1652441975473008783_nO vereador Acrísio Sena derrotou neste domingo (9) o ex-vereador Deodato Ramalho e foi eleito presidente do Diretório Municipal do PT de Fortaleza. O resultado (1509 a 1506) terminou com uma diferença de apenas 3 votos, o que levou o candidato derrotado a anunciar recurso contra a decisão, que somente será anunciada na próxima terça-feira (11).

Com a vitória de Acrísio Sena confirmada, estaria encerrado o ciclo do PT de Fortaleza sob o comando do grupo da ex-prefeita Luizianne Lins. Acrísio Sena é próximo ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e já foi secretário do governador Camilo Santana (PT).

Elmano de Freitas, Luizianne Lins e Deodato Ramalho. Foto: Facebook

“Uma diferença de três votos a favor do Acrísio, uma urna impugnada que ainda vai ser decidida com várias questões técnicas e descumprimento das regras do estatuto do PT”, ressaltou Deodato Ramalho.

O candidato derrotado ainda declarou à imprensa que na urna da Barra do Ceará houve tentativa de agressão física de um comissionado da Prefeitura, acompanhado de outras quatro pessoas ligadas ao PDT, que estariam dentro do local de votação, tentando interferir no resultado.

Ouça abaixo:

   

Com Ceará News7….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here