Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam
Um adolescente de 16 anos , foi apreendido na noite desta quinta-feira (24), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, após matar seus pais adotivos a marteladas e incendiar a residência durante uma discussão. O jovem, relatando o crime, chamou a polícia e os bombeiros.
O motivo da briga, segundo o adolescente, foi a discordância dos pais sobre ele faltar à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Após o homicídio, o menor saiu para lanchar com um amigo e, ao retornar, ateou fogo ao quarto onde os pais estavam.
Ele fazia parte da família desde 2014, quando foi adotado, sendo o irmão mais novo de quatro filhos biológicos de seus pais adotivos, cada um adotado por famílias diferentes. Apesar de seus pais serem descritos como amorosos, o adolescente era considerado agressivo por seu irmão mais velho.
Os bombeiros chegaram à residência na Transolímpica pouco depois das 3h da manhã desta sexta-feira (24) para conter as chamas que consumiram o segundo andar da casa, onde ficavam os quartos da família. Por volta das 7h, a Polícia Civil realizou uma perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do centro da cidade.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo