O traído e a esposa foram presos em flagrante
Um adolescente de 15 anos foi assassinado no início da noite desta quinta-feira(19), no bairro Gruta em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O motivo teria sido um envolvimento amoroso com uma mulher casada. E, após descobrir a traição, o marido resolveu vingar-se matando-o a tiros.
De acordo com informações policiais, Luciano da Silva Melo, de 15 anos, era conhecido do casal e estava morando com eles há alguns dias em uma casa localizada no cruzamento da Rua Padre Valdir Medeiros com Travessa São Francisco.
Ricardo de Souza dos Santos, 21,ao descobrir a traição da esposa, Géssica Monteiro Andrade, 29, com o adolescente, na quinta-feira (19), resolveu sair mais cedo do trabalho e flagrou o envolvimento dos dois.
Ricardo e Luciano teriam discutido e, em seguida, o homem efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e caiu sem vida na calçada da residência.
Logo após o crime, o casal fugiu do imóvel. A Polícia Civil de Aquiraz soube que eles estavam perto do local onde o fato aconteceu e os localizaram.
Eles foram encontrados e, durante as investigações, os policiais civis apuraram que a mulher escondeu a arma de fogo usada na ação criminosa, e que o homem foi o autor dos disparos.
Ricardo e Gessica, que não tinham antecedentes criminais, foram levados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. A Polícia Civil colhe indícios para saber se houve a participação de mais pessoas no caso.