A vítima prestava serviços para o escritório Don7 Media Group, controlado por Arruda
O advogado, Francisco Di Angelis Duarte de Morais, de 41 anos e que, prestava serviços para a equipe de advogados do jornalista Donizete Arruda, chamada Don7 Media Group, foi assasinado a tiros na noite deste sábado (06), quando chegava em casa, no bairro Parquelândia em Fortaleza.
De acordo com informações da SSPDS, a vítima teria sido atingida por disparos efetuados por dois homens que estariam em uma moto e fugiram após aprática do crime. Francisco Di Angelis, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Ainda segundo a SSPDS, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para coletar indícios que subsidiarão as investigações. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) segue à frente das investigações com o objetivo de elucidar o caso e identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.
Em nota o Grupo Don7 Media Group lamenta a morte do advogado!
” É com profundo pesar que o Don7 Media Group comunica o falecimento do seu advogado Francisco Di Angellis Duarte Morais. Amigo competente, dedicado e comprometido com a missão de bem informar desse grupo, o profissional foi morto na noite deste sábado (6), quando chegava em sua casa. O Don7 se solidariza com os amigos e família, e registra a mais profunda dor com a perda do seu respeitado advogado e amigo. A organização se coloca à disposição das autoridades competentes e cobra o maior rigor e celeridade possíveis na elucidação do assassinato. De todos os funcionários e amigos do Don7 Media Group”, diz o comunicado.
Donizete Arruda também se manifesta
Em seu perfil no Facebook, Donizete Arruda se pronunciou e disse:
“Um filho, um parceiro de trabalho. Di Angellis Morais foi assassinado barbaramente na porta de casa, no bairro Parquelandia, em Fortaleza. Escrever sobre a nossa amizade é difícil diante da emoção que nos invade a alma e o coração… mas acredito nas forças policiais e que a Justiça será feita. Não irei descansar e nem ficarei silente enquanto isso não acontecer. Meu amigo Morais, você deixa um enorme vazio em nossas vidas. Descanse na paz do Senhor Jesus“. Escreveu Donizete.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (85) 3257 4807
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!