Ação foi movida pelo filho Mayã Frota, de 18 anos

Alexandre Frota, que foi eleito deputado federal em São Paulo pelo PSL, pode ser preso caso não pague, em três dias, a dívida de cerca de R$ 60 mil por pensão alimentícia que tem com o filho, Mayã Frota, de 18 anos. O jovem mora atualmente na Antuérpia, Bélgica.

A ação movida pelo filho na Justiça começou no valor de R$ 9.176,24 e foi acrescida de juros e correção pela inadimplência de Frota, segundo noticiou o jornal ‘Extra’. Por conta da corrida eleitoral, Frota não podia ser preso até a meia-noite desta terça-feira (9). Como o ex-ator ainda não foi diplomado, ele não tem direito ao foro privilegiado por enquanto.

Após a eleição deste domingo (7), o jovem desabafou nas redes sociais, criticando o fato do pai ter sido eleito deputado federal por São Paulo. “Defende a família, mas queria me abortar”, afirmou Mayã.

Em um vídeo transmitido pelo Facebook ao vivo, Frota agradeceu pelos votos que o elegeram e deu uma longa resposta ao filho. “Eu nunca quis abortar você até porque essa opção seria de sua mãe. Sempre fui contra o aborto. Hoje você tem 18, está prestes a fazer 19 anos e deveria conhecer toda a minha história”, disse o ex-ator.

Fonte: Notícias Ao minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here