“Queria deixar claro que em nenhum momento fui procurado por qualquer clube do Brasil, seja Flamengo, Corinthians ou qualquer outro”, disse o jogador
“Queria deixar claro que em nenhum momento fui procurado por qualquer clube do Brasil, seja Flamengo, Corinthians ou qualquer outro. O único que me procurou, para renovar, foi o Beijing. Vi nesses dias que criaram uma expectativa no torcedor em relação ao meu nome e não tive nada a ver com isso. Alguém lançou essa história nas redes sociais, com irresponsabilidade, de que eu já estaria fechado com o Flamengo. E nesse mundo virtual cada vez mais forte, isso acaba se espalhando, ganhando força e vira verdade. E não é o caso”, comentou Renato, que reforçou sua satisfação em seguir no futebol asiático.
“Estou muito feliz aqui. Eu e minha esposa nos adaptamos muito bem à cidade, a capital nos oferece tudo de melhor e o Beijing Guoan tem uma estrutura excelente. Gostamos de estar aqui. Fui procurado para renovar e acertamos tudo”, acrescentou o atleta, que está com 29 anos.
Fonte: Notícias ao Minuto