O treinador deixou o comando da Seleção Brasileira após a saída do Mundial e curte férias com seus familiares
O ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, foi assaltado namanhã deste sábado (24), no Rio de Janeiro. Segundo informações do Blog do Ancelmo, no O Globo, o treinador foi caminhar por volta das 6h (horário de Brasília), na Barra da Tijuca, onde está com seus familiares e acabou sendo vítima do roubo.
Após ser eliminado com a seleção canarinho, da copa do Catar, o treinador tirou férias para ficar com a família e está na capital carioca para passar o Natal. A ideia de andar pela manhã era justamente para evitar o assédio de civis. Ao cehgar ao local, Tite foi abordado pelo ladrão, que roubou um cordão e ainda reclamou da eliminação do Brasil no Mundial.
Tite, no momento, estuda propostas para voltar ao trabalho. Informações de alguns portais de notícias, dãoconta de que o treinador tem propostas tanto de clubes, quanto de seleções.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!