Nas redes sociais, Cristiano Andrade se identifica como assessor parlamentar do Senado Federal, mas não registros oficiais dele como funcionário da Casa
Um assessor parlamentar foi autuado em flagrante pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no Eusébio (Região Metropolitana), portando uma pistola calibre 22 e diversas munições. O caso aconteceu no domingo (26) durante patrulha da PM na área.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi identificado como Cristiano Rodrigues de Andrade, de 39 anos. Ele foi abordado quando seguia em um carro pela Avenida Cícero Sá, bairro Parque Havai. Os militares apreenderam a arma, municiada, e dois carregadores, além de 25 munições e um coldre.
Nas redes sociais, Cristiano Andrade se identifica como assessor parlamentar do Senado Federal, mas não registros oficiais dele como funcionário da Casa.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.