Ultraleve caiu em Tapera, localizada próxima a um condomínio de luxo Foto: Reprodução

Aeronave ficou totalmente destruída após a queda

Um acidente com uma aeronave de pequeno porte foi registrado na tarde desta quinta-feira (05) e resultou na morte de médico  Francisco Sérgio Menescal de Macedo, que pilotava o equipamento.

Segundo banhistas que presenciaram a queda, a aeronave teve suas asas partidas e caiu a aproximadamente 80 metros da faixa de areia.  O caso foi registrado na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que acionou o Corpo de Bombeiros. O piloto da aeronave morreu. O óbito foi atestado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).

A informação inicial que chegou à Ciops é de que dois monomotores teriam colidido e caído no mar, na Praia do Presídio, em Aquiraz. No entanto esta informação não foi confirmada.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Samu tentaram reanimar o homem. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também foi acionada ao local. 

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para a localidade de Tapera, próxima a um condomínio de luxo, às 16h19. 

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/

Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here