Imagens mostram passageiros em pânico quando a cabine enche de fumaça. Alguns usam máscara de oxigênio
Um voo da Southwest Airlines com destino à Flórida foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Havana, em Cuba, no domingo (5) após uma colisão com pássaros.
O Incidente
Pássaros colidiram com um dos motores e o nariz do voo 3923 da Southwest Airlines, que saiu de Havana, em Cuba, com destino ao Aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida. O incidente aconteceu minutos após a decolagem.
Imagens mostram passageiros em pânico quando a cabine enche de fumaça. Alguns usam máscara de oxigênio.
Os pilotos conseguiram retornar para Havana e pousar a aeronave em segurança. 147 passageiros e seis tripulantes estavam a bordo. Ninguém ficou ferido.
“Ninguém conseguia respirar. Estava queimando muito nos pulmões. As pessoas estavam apenas gritando. As crianças estavam gritando“. Disse Marco Antonio, passageiro, em entrevista ao programa Early Today, da NBC.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!