Aeronave da Japan Airlines bateu na pista de pouso em avião da Guarda Costeira, que levaria ajuda à região atingida por terremoto.

Uma colisão entre dois aviões no aeroporto de Haneda em Tóquio, no Japão, resultou em cinco pessoas mortas, após um incêndio de grandes proporções que tomoconta das aeronaves. As duas aeronaves envolvidas no incidente, eram uma pertencente à empresa de passageiros, Japan Airlines e a outra, pertence à Guarda Costeira.

A Japan Airlines informou que dos 379 passageiros, 17 ficaram feridos. Já na outra aeronave, cinco dos seis passageiros morreram. As informações foram veiculadas pela emissora estatal japonesa NHK.

A aeronave menor era responsável por levar ajuda à região de Noto, impactada pelo terremoto que assolou o Japão no primeiro dia do ano.

Já o voo 516 da Japan Airlines saiu do aeroporto de Chitose, em Sapporo, na província de Hokkaido, para o aeroporto de Haneda, em Tóquio.

Matéria em atualização!

Por Carlos Kté Santos

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!

Compartilhe esse artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here