O voo, proveniente de Belo Horizonte, pousou no início da tarde no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira.

Jatos d’água do Corpo de Bombeiros marcaram o reinício das operações da Azul ontem, 22, no Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, em Jericoacoara (CE). O voo, proveniente de Belo Horizonte, pousou no início da tarde no destino turístico cearense, retornando, na sequência, para a capital mineira.

Essas operações acontecerão duas vezes por semana, às quintas e domingos, e serão cumpridas pela Azul com os jatos da Embraer, com capacidade para até 136 passageiros. A companhia volta a operar em Jeri após quase oito meses.

Preparamos nossas operações para que nossos Clientes e Tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do turismo no país. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino a nossos Clientes que quiserem aproveitar a alta temporada de verão e o período do home office em qualquer lugar, inclusive na praia”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

Com a inclusão de Jeri e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Clientes da Azul de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro.

Além da retomada dos voos da Azul, a Gol também anunciou que voltará a Jericoacoara a partir do início de janeiro.

Imagem: Azul Linhas Aéreas

Informações da Azul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here