Policial trabalhava como segurança da empresa e acabou morto
Mais um Policial Militar foi morto por bandidos no Ceará. A vítima da vez, foi o Sargento Izidoro de Paiva Alves, atingido por tiros disparados por bandidos quando trabalhava (fazendo bico), como segurança de uma empresa de ônibus localizada em Maracanaú, na manhã deste domingo, (28).
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos sete suspeitos participaram da ação.
De acordo com o delegado da DHPP, um dos assaltantes rendeu um motorista de ônibus e o fez de refém, fazendo com que ele abrisse o portão de acesso à garagem. Na tentativa de impedir a ação, o PM – que trabalhava como vigilante na guarita da empresa – iniciou uma troca de tiros com o suspeito, sendo atingido e morto.
Ao perceber que o agente de segurança não respondia mais aos disparos, o suspeito liberou o refém e fugiu, pulando o muro da empresa, segundo apurou o delegado. Do lado de fora, mais seis suspeitos fugiram a pé, armados com pistola calibre 12, e um sétimo dava cobertura pilotando uma moto.
A fuga foi registrada pela câmera de segurança do lado de fora da garagem. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos atira em direção ao equipamento, mas erra o alvo e foge com os comparsas. Ainda não há informações sobre a possível captura dos suspeitos. (Com informações da TV Diário)