FORTALEZA 11 ABRIL 2017. ASSALTO AO CARRO FORTE COM O VIGILANTE MORTO NO BAIRRO GRANJA PORTUGAL NA AVENIDA EMILIO DE MENEZES - POLICIA - 12pl1060 - KID JUNIOR

BRAVO---PUBLICIDADEUma quadrilha fortemente armada  composta por sete homens, atacou na tarde desta terça-feira, 11/04,  uma Agência Lotérica localizada na rua Emílio de Menezes, no bairro Granja Lisboa e matou o vigilante Antonio Luiz Alexandre de Sousa de 24 anos levando um malote com dinheiro recolhido do estabelecimento.

O fato se deu quando uma equipe de vigilantes foi até à Casa Lotérica para fazer o recolhimento do dinheiro em um Carro Forte e fui surpreendida pelo grupo de bandidos.

Segundo o Delegado da Adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos (DRF), Eduardo Tomé, após a ação o bando fugiu em dois veículos que haviam sido roubados dias antes e que até o momento nenhum suspeito havia sido localizado.

As informações preliminares fornecidas pelos outros vigilantes à Polícia são de que, pelo menos, dois suspeitos já estavam dentro da lotérica se passando por clientes. “Com certeza tinham informação privilegiada da movimentação financeira do local. Eles sabiam do recolhimento do dinheiro e se utilizaram desse momento que os vigilantes saíam do carro, para praticar o assalto sem dar tempo para reação. Não chegou haver troca de tiros”, afirmou o delegado.

Após o recolhimento do malote, era o vigilante Antonio Luiz que o conduzia até o carro forte, quando inesperadamente foi anunciado o assalto, não havendo  chance de defesa por parte dos demais vigilantes que acompanhavam a vítima na operação.

Após a abordagem e a subtração do malote o bando emparelhou com o carro forte e fez vários disparos inclusive o que vitimou Luiz Antonio na cabeça.

Uma composição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Raimundo Ferreira Chaves que atendeu a ocorrência, ainda tentou uma perseguição aos criminosos, mas não obtive êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here