Grupo deixou a localidade de Torrões no dia 18 de setembro e desde então não retornou, deixando os parentes apreensivos
Uma embarcação de pequeno porte, com três tripulantes a bordo, está desaparecida no município de Itarema, no litoral norte do estado. O grupo formado por três homens, é dado como desaparecido por familiares e amigos, desde o último dia 19 de setembro, quando deixou a localdiade de Torrões e não retornou, deixando parentes e amigos apreensivos.
Apesar de estar todos estes disas desaparecido, somente na última sexta-feira (29), é que a Marinha do Brasil foi comunicada do fato.
Após tomar ciência do sumiço, a Capitania dos Portos do Ceará, iniciou as buscas, na tentativa de localizar a embarcação. Os nomes dos tripulantes, foi repassado à Marinha do Brasil, pela proprietária da embarcação, senhora Ana Rita. DE acordo com ela, os desaparecidos são; Milton Cézar Rodrigues, José Félix de Sousa e José Ivan do Nascimento.
Ana Rita ainda informou que a embarcação tinha combustível suficiente para passar de cinco a seis dias em alto-mar. Passado o prazo, os familiares estranharam a demora e até imaginaram que o grupo poderia ter rumado e aportado em outro lugar para fazer o reabastecimento e continuar a pesca.No entanto, o grupo teria perdido a comunicação logo após deixar o local de partida em Torrões.
A Marinha informou que foi realizado contato com a comunidade marítima para ampliar a divulgação sobre o desaparecimento e alertar as embarcações que navegam em regiões próximas para apoiarem as buscas.
Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse GAZETA DA JUREMA e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique:http://gazetadajurema.com.br/ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Seja um apoiador do site e ajude a continuarmos gerando conteúdos. Colabore com qualquer valor pelo PIX abaixo!
Compartilhe esse artigo.